Tudo o que me vem à cabeça!!!...

*Quem sou eu...

*Posts recentes!

* A minha vida...

* Viva o Natal!!!!!

* Testes!....testes....test...

* Por fim!!Escrevi...

* Teste QI!!

* Uma mini casa de verão...

* Vivam as férias!!!

* O meu novo cachorrinho!!!

* Finalmente praia!!!!

* Começaram as férias!!!!

*Arquivos

* Junho 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Maio 2006

* Abril 2006

* Março 2006


Cursors

*Que dia é hoje?...


*Os Meus Links

*Fala comigo!!

Caixa Postal

*I Love Music!!!

*As Minhas Tags

* todas as tags

blue flower...blue love

image hosting

*Bolinho da sorte


Create your custom cookie at bigoo.ws
Domingo, 3 de Junho de 2007

A minha vida...

054.gif

Nem sei como começar...assunto não me falta mas...como já não escrevo há tanto tempo tenho de actualizar tudo...começando:

Bem, à uns tempos atrás a minha vida deu uma grande volta...uma grande volta mesmo...consegui conquistar o meu grande amor, mudei para novas e fantásticas amizades( ás vezes temos de mudar...é difícil encontrar alguém com quem te dês sempre bem, durante muito tempo, as pessoas mudam e quando não conseguimos aceitar a mudança tudo deixa de ser como era), entrei no vólei e APAIXONEI-ME por jogar, passei a gostar muito mais de fazer desporto, deixei de me preocupar tanto com aquilo que os outros pensavam de mim....digamos CRESCI por dentro, passei a tolerar melhor decisões, e a compreender melhor ambas as partes de um problema, consigo entender melhor as criançãs e os adultos ao mesmo tempo, ganhei mais juízo, passei a adorar modificar imagens e fazer filmes, deixei parte de mim para trás...e se calhar foi por isso que mudei de amizades, as minhas antigas amigas parecem-me muito mais imaturas e não suporto tolerar birrinhas e cenas desse género...também ganhei uma raiva enorme por injustiças...não as suporto!!

Digamos que mudei e muito....mas agora falando do vólei, apaixonei me pelo desporto, pela competição, pela adrenalina de estar em campo, e consegui evoluir tão rapidamente que passei em 2 meses e meio o trabalho de muita gente que andava lá à quase um ano...dediquei-me de corpo e alma, sempre que tinha furos ía treinar, não havia nada pra fazer nas aulas tipo R.Moral e se os stores deixassem eu ía treinar, digamos treinava sempre que podia, até em casa nas festa etc...não fazia outra coisa senão isso....comecei a ir a algumas competições, das quais o gira vólei é a mais recente...eu e a minha colega de equipa conseguimos o fantástico apuramento para os nacionais...um fim de semana em Portimão num apartahotel com piscina etc...agora a parte má...os meus pais não acharam graça nenhuma pois dizem que ainda sou muito nova para essas coisas e têm medo que me aconteça alguma coisa....eu até compreendo mas por favor eles que se ponham no meu lugar, isto é como um sonho, se eu não fizer isto agora também não é daqui a vinte anos que vou fazer....bem tenho de aceitar o que eles decidirem, por mais que me custe...espero que não digam que não!!!

Bem eu tenho de sair pois nem sei como arranjei este tempinho, é a última semana de aulas e só neste fim de semana já tive de preparar três trabalhos para apresentar amanhã...estou totalmente saturada...andei o fim de semana todo que nem parei e ainda me falta um!!!

Adeus e uma óptima semana!!!

054.gif

Sinto-me: saturada
Música: innocence-avril lavigne
As Minhas Tags:

Publicado Por Kattelin às 20:53

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
|

6 comentários:
De Sancha a 4 de Junho de 2007 às 10:38
olá princesa, tanto entusiasmo para ires a Portimão e agora ... um banho de agua fria, mas tens de entender que tudo foi muito rápido e que não é fácil para os teus pais...continuas a ser a menina deles e estão receosos, são muitas as novidades e sempre a surgir trazendo dificuldades de acompanhar essa velocidade a que cresces!! Mas tenho a certeza que irás porque eles estão muito orgulhosos de ti, das tuas capacidades, mas seja como for aceita a decisão deles sabendo que tudo farão para te fazer feliz e a felicidade nem sempre está onde parece!!!

Beijinhos


De Kattelin a 4 de Junho de 2007 às 18:56
pois é tens razão...eles só querem zelar por mim....mas a boa noticia é k eles deixaram...a má é que foi adiado e vou ter de esperar mais um tempinho até ir!!!
bjs**


De Lúcia a 10 de Junho de 2007 às 02:29
Olá inês ,

Bem, há tanto tempo que eu venho aqui "espreitar" e não encontro mudanças, que hoje até fui surpreendida.
Fico contente de saber que te sentes mais crescida, sabes esta fase da vida em que te encontras é um pouco complicada, as emoções estão à flor da pele, acontecem coisas muitos boas e descobrimos outras menos boas. Importante é que consigas captar a importância dos acontecimentos e guardes para ti o que te acontece de melhor. A vida é um caminho e como tal temos de seguir em frente.
Sobre os teus papás, tens de perceber que eles só querem que nada de mal te aconteça porque te adoram, e como viste eles até te deixam ir a Portimão.

beijocas da madrinha


De Kattelin a 10 de Junho de 2007 às 18:17
obrigado....pois e crescer é uma coisa chata (às vezes)....e sobre ter mudado o blog foi só um bocadinho ainda tenho de dar uma volta maior a isto!!!


De Tiago' a 30 de Dezembro de 2007 às 18:54
Olá!
Em primeiro lugar, encontrei o teu blog por acaso, por isso em principio não te conheço... mas gostei do que vi, e adorava que continuasses! Podes encontrar-me no meu blog:

www.reflexoesexteriores.blogspot.com

Se actualizares o blog, por favor vaiu a esse link deixar um comentário a dizer e a dar o link! Agradeceria ;)

Tiago'


De erezioni a 11 de Maio de 2010 às 10:05
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, mas eu amo o que você escreve!


Comentar Post